Daniel lança single feito em Los Angeles com produtor Moogie Canazio | Blog do Mauro Ferreira


♪ Em setembro de 2019, Daniel entrou no estúdio East West Recording, em Los Angeles (EUA), para gravar três músicas com Moogie Canazio, produtor musical brasileiro residente nos Estados Unidos.

Essas gravações vem sendo lançadas paulatinamente na forma de singles desde o primeiro semestre deste ano de 2020. A terceira e última música da safra feita pelo cantor paulista com o carioca Canazio é Eu não te amo, canção dos compositores Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins.

Eu não te amo será apresentada por Daniel em single programado para ser lançado na sexta-feira, 18 de setembro, um ano após a gravação da música em Los Angeles (EUA). Também produzido em 2019, o clipe da música entra em rotação no dia da edição do single Eu não te amo.

Compositor recorrente no universo sertanejo, Cesar Augusto está presente na discografia de Daniel desde os tempos em que o cantor formava a dupla João Paulo & Daniel.

Eu não te amo sucede os singles Você não vai me encontrar (Luis Fonsi e Claudia Brant em versão em português de Ronaldo Bastos e Leonel Pereda, 2020) e Tudo na vida passa (Luis Fonsi, Claudia Brant e Andrés Torres em versão em português de Mauro Santa Cecília, 2020), lançados em março e em abril, respectivamente.



Link da fonte da matéria